Plagiadores vão perder posições no Google

Há um certo tempo o Google vem lutando contra a violação de direitos autorais e dessa vez o buscador mais famoso da internet está potencializando ainda mais a sua luta contra quem produz conteúdo ilegal. Ou seja, a partir de agora quem for denunciado por plágio ao Google receberá punição de perda de posições para todo o site/blog e não só para o artigo denunciado como era de costume.

Google
A punição é para qualquer conteúdo que se classifique ilegal, SPAM, pirataria ou plágio. Uma vez denunciado e constatada a violação, o site inteiro será punido.

A atualização no algoritmo vem prejudicando muitos sites que propagam a pirataria e conteúdo ilegal. Isso se dá pelo fato do Google nunca ter punido nenhum site no passado, no máximo classicava mal o conteúdo ilegal, mas agora os tempos são outros. Desde os dias do Panda, muitos estão perdendo o sono.

O Google se preocupa muito com a qualidade dos resultados apresentados. Para melhorias, o buscador está implacável contra pirataria, spam e plágio. Por isso, se você administra blog/site, fique atento a essas mudanças no algoritmo do Google e não cometa nenhum plágio ou ilegalidade para não ser punido.

Caso você já possua um site que contenha algumas matérias plagiadas, com pirataria ou qualquer coisa que ache que possa prejudicar o desempenho dele diante ao Google, entre em contato com a Gestão Ativa e peça uma análise para que você não seja prejudicado.

Pois uma vez punido, vai ser muito complicado conseguir ganhar a confiança do Google novamente.





Comente: