Vai fazer uma campanha online? Invista em Adwords!

Fora as redes sociais, quais são os outros recursos para criação de uma campanha online que você conhece? Quem procura potencial para acelerar rapidamente a geração de oportunidades de negócio no site da sua empresa precisa investir na compra de links patrocinados no Google Adwords.

Melhor ainda se a sua campanha for voltada para o Marketing Digital. Com o Adwords, você consegue especificar melhor o seu público-alvo, definindo a localização geográfica e palavras-chaves voltadas para a sua marca, onde daí as visitas mais qualificadas serão atraídas.

E mesmo a sua campanha ‘nascendo’ da noite para o dia em suas landing pages, o resultado esperado pode vir em curto prazo. Isso porque você também pode alimentar outras mídias como blog e SEO – que exigem tempo, mas proporcionam resultados positivos e satisfatórios rapidamente.

Hoje a internet é a principal plataforma de compra e venda da atualidade; e mesmo assim ainda existem empresas que não investem tanto quanto deveriam por não conhecerem essas pequenas estratégias ou por acharem que já possuem uma boa visibilidade e tráfego em seu site.

E não basta ter um site bonitinho. O produto ou serviço oferecido é tão importante quanto à apresentação inicial. Se o seu negócio não estiver em evidência, você pode acabar perdendo grandes oportunidades. Por isso, invista também em uma ferramenta que seja utilizada com o máximo desempenho possível para estudar as possibilidades de crescimento, no caso, invista em Adwords – hoje ocupando uma área cada vez mais visível na web.

Vale lembrar que o Adwords é uma mídia paga. Mas você pode fazer uma simulação de investimentos antes de concluir o planejamento de sua campanha. Coloque no papel o valor de investimento diário; o valor médio projetado por palavra-chave (ou grupo de palavras-chave); a lista de palavras-chave de interesse; crie um anúncio de texto como exemplo e depois delimite a região geográfica onde você pretende anuncia-lo. Com essas informações, o Adwords consegue apontar uma margem de cliques mínimos e máximos e uma média paga por eles.

Invista! Entre em contato conosco, clicando aqui.





Comente: